Dica: Esmalte para Entrevista de Emprego




Oii minhas lindas! Esse post era pra ter saído ontem, mas aconteceu tanta coisa nesses dois últimos dias, uma delas foi que eu peguei uma gripe muito forte :'( ainda estou me recuperando. Recentemente, eu fui para uma entrevista de emprego e como sempre a primeira coisa que fazemos é abrir o guarda roupa e procurar a roupa ideal, qual maquiagem usar e etc. Muitas vezes cometemos um erro gravíssimo que é esquecer de caprichar nas unhas, que acabou virando um acessório para as mulheres. Pensando nisso, decidi trazer para vocês um post falando sobre este assunto para não errar na hora de ir para aquela entrevista tão aguardada! Vamos lá? 

O QUE PODE  NAS UNHAS 

1) Está com as unhas limpas e lixadas e no mínimo uma base;
2) Usar esmaltes em tons neutros ou escuro fechado, pois demonstram seriedade;
3) Se for usar adesivo ou Nail art, opte em desenhos discretos que combine com a cor do esmalte;
4) Muitas vezes o esmalte vária pelo tamanho e formato da unha, não podem os esquecer que o cor tem que está em harmonia com o look; 
5) Dependendo para qual cargo será a entrevista de emprego, se for o caso da área da saúde eu recomendo que as unhas estejam totalmente limpas e curtas, por questões de higiene.

Algumas sugestões de esmaltes: 


Fonte: http://jennyshine.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-nude.html

Os esmaltes acima vem desde o nude ao rosado, que fica uma fofura nas unhas. Eu recomendo para quem tem unhas curtas e querem dar uma aparência agradável nas unhas. Na minha entrevista de emprego eu escolhi o Nude Clássico da Impala é  me caiu super bem :) 




Fonte: http://mdemulher.abril.com.br

1. Número 53, ARTDECO;
2. Rosa Floral, Colorama;
3. Energia, Risqué;
4. Rosa retrô, Avon;
5. Clássico, DNA Italy.

Eu acho muito lindo esmaltes nesses tons, super entra na minha lista. Pois, podemos dar um pouco de vida as nossas garrinhas com tons mais fechados. 




Fonte: http://www.unhabonita.com.br/esmaltes-vult/

Na coleção de esmaltes da Vult Cosmética, tem vários tons clarinhos super lindos e fofos! 

O QUE NÃO USAR NAS UNHAS:

1) De forma alguma vá para uma entrevista de emprego com esmalte preto, neons ou até mesmo aquele vermelho sangue. Só se for o caso de uma entrevista de emprego em uma loja que permite, Ex: Uma galeria de rock, pode usar esmalte black; 
2) Não vá com o esmalte descascando, isso pega muito mal. Antes melhor tirar o esmalte ficar com apenas uma base, do que aparecer com o esmalte lascado;
3) Evite usar unhas com formatos inusitados demais, opte pelo tradicional; 
4) Acredito que este seja o pior de todos: UNHAS ROÍDAS . De verdade, esse é o que mais pega mal, principalmente para as mulheres. Então, lixe- as  mesmo que fiquem pequenas demais, só que pelo menos elas estarão com uma aparência mais apresentável. 





É isso, minhas lindas! Espero que vocês tenham gostado das dicas e estou torcendo para vocês terem sucesso na carreira profissional. E se você quiser dar mais dicas, comenta aqui no blog. Ficarei muito feliz com a interação de vocês



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com