Segredo Revelado: Meus Aplicativos de Fotografia

Oi lindonas, tudo bem??
Como toda blogueira que se preze tem os seus segredos na hora de editar as suas fotos para postar nas redes sociais, é também para dar aquela melhorada básica ou não tão básica assim (rsrs) nas fotos. Eu sempre estou baixando e testando aplicativos novos, mas vou contar meu segredo dos aplicativos que sempre uso nas edições é cada um tem uma finalidade diferente.  

1. Line Câmera
Com esse aplicativo eu consigo limpar/clarear a foto, usar filtro que tem a possibilidade de mudar a intensidade, brilho, contraste e até embelezamento, onde também pode ajustar e equilibrar é as fotos ficam lindas!! Meus filtros favoritos são o Fairy Tale e Aqua. Ele tem opção de baixar emojis para usar nas fotos, são parecidos com as do aplicativo de mensagem do Line. 



2. Instasize
Uso esse aplicativo mais quando quero postar a foto inteira sem ter que cortar no instagram, além de ele disponibilizar filtros, molduras e planos de fundo com desenhos, adiciona texto também, mas eu uso apenas para deixar a foto inteira. 


3. Phonto 
Esse é meu aplicativo da vida, é com ele que eu coloco o nome do blog curvado na cutícula da unha e coloco a logo das parceiras na foto. Amo demais, super recomendo!


4. Vsco 
Uso pouco, mas sempre quando preciso eu utilizo nem que seja para usar apenas dois filtros que é o C1 e F2. Ele tem ajustes que compensa bastante, sem falar que ele tem a possibilidade de montar seu próprio Feed igual a do Instagram, assim você pode ver se a foto vai combinar com a anterior se o filtro vai ficar legal, sem falar que esse é o aplicativo que as blogueiras famosas usam muitoo!


5. Photo Editor - Aviary
Esse eu utilizo apenas para uma função que é desfocar o fundo das fotos e nitidez, me ajuda bastante. Além dos efeitos ser bem parecido com dos aplicativos anteriores. Tudo depende do seu gosto e do que precisa, ele é bem completinho também.



6. Layout From Instagram 
Esse aplicativo acredito que todas já conhecem, pois ele é próprio do Instagram e utilizado para fazer colagem de fotos,com ele dá para fazer várias montagens, inclusive essa que é de duas fotos espelhada inverso. Dá para usar de 2 até 9 fotos em apenas uma colagem, eu acho o máximo.


Contei meu segredinho dos aplicativos que utilizo para editar minhas fotos, espero que vocês façam bom uso. O melhor todos os aplicativos mencionados são grátis na App Store e Google Play, pode ocorrer de no Google Play o nome do aplicativo seja diferente da App Store, mas eles são super fáceis de achar.Fiquem com Deus, milhões de beijoos!! Não esquece de comentar aqui embaixo dizendo o que achou do post, pois assim sei quando vocês gostam ou não. 



Segue as minhas redes sociais/Contato
Instagram: @segredoscoloridos
Instagram Pessoal : @jacyariaramos
Snapchat: jhacyaria
Email: jacyaria_ramos@hotmail.com







2 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkk verdade, eu tenho muitooos aplicativos no meu celular, que bom que gostou das dicas!!

      Excluir

 Blog renatamassa.com