Esmalte Só na Grife - Top Beauty + Adesivo Loja Pérola "Especial Dia dos Namorados"

Oi lindonas, tudo bem ??
Eitaaaa que o Dia dos Namorados está chegando, é claro, não podia deixar de vim trazer esmaltações especialmente para as minhas leitoras lindas para se inspirar e arrasar neste dia tão aguardado para muitos casais, principalmente as mulheres que sempre pensam na roupa perfeita, acessórios, sapatos, mas jamais deve esquecer de fazer aquela esmaltação baphoo para o boy elogiar. 
Essa é a primeira esmaltação da saga "Especial Dia dos Namorados" e eu já comecei com um vermelho lindo e chique, que toda mulher poderosa e ousada ama usar! Quer ver os detalhes de como ficou ?? Então, desce mais um pouquinho e confira todos os click's




O esmalte escolhido foi o Só na Grife da Top Beauty, ele é um vermelho bem intenso e maravilhoso, lembrando que não gosto muito de esmalte vermelho, mas esse ganhou . O único defeito que eu vi foi apenas porque ele é meio ralinho, pois tive que passar 3 camadas para uma cor bem uniforme, mas não ficou grosso ficou parecendo como se tivesse apenas duas camadas. Então. para mim esse esmalte está super Ok!




Para deixar a esmaltação ainda mais linda e a cara do Dia dos Namorados, eu usei o adesivo de corações da minha parceira Loja Pérola. Ficou muito muito lindo super romântico e ousado. Na loja pérola eles vendem adesivos com várias estampas e com muita qualidade, pois não enruga e nem se desmancha ao passar a base.




Aprovado, lindonas??



Segue as minhas redes sociais/Contato
Instagram: @segredoscoloridos
Instagram Pessoal : @jacyariaramos
Snapchat: jhacyaria
Email: jacyaria_ramos@hotmail.com








2 comentários:

 Blog renatamassa.com