Recebidos - Esmaltes Novo Toque

Oi lindonas, tudo certo?
Fiquei bastante ausente aqui no blog, mas estou de volta!! 
Meu último post foi em Novembro, mas eu estava precisando desse tempo longe para resolver alguns assuntos pessoais, enfim agora já ta tudo certo e voltei com tudo e com uma mega novidade!!
A Novo Toque entrou em contato comigo para fazermos uma parceria e aceitei com muita alegria e não sabia que a alegria ia ser maior até eu abrir a caixinha e ver esse monte de esmaltes lindos, inclusive veio também a nova coleção Praias do Brasil que irá ter swatches de todos aqui no blog ! 
Vamos aos detalhes , meus amores?


Ao todo eu recebi 18 esmaltes, no entanto o esmalte verde que não está na foto veio quebrado :/ . Os esmalte de cima são da coleção normal e os 6 debaixo faz parte da coleção Prais do Brasil. 



Para a minha felicidade veio 3 esmaltes da linha de tratamento da marca. Veio a Base Fosca que é maravilhosa, Base Perfumada que é uma grande novidade da marca e o Extra Brilho que já usei e amei. 
Os esmaltes não são FREE, mas se você não tem alergia à esmalte então pode se jogar a vontade e escolher a cor que mais combina com você!


É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado ! Um beijo até o próximo post :)

Segue as minhas redes sociais/Contato 
Instagram: @segredoscoloridos
Instagram Pessoal : @jacyariaramos
Snapchat: jhacyaria 
Email: jacyaria_ramos@hotmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com