Esmalte Top Beauty - Alegrite

Oii minhas lindas, tudo bom com vocês?
A Top Beauty lançou a nova coleção Color Vírus, é eu não consegui adquirir a coleção completa, mas comprei o amarelinho super lindo que se chama Alegrite. A Top Beauty arrasou na escolha dos nomes dos esmaltes, todos são bem alegres e criativos. 
Pra quem acompanha o meu Instagram @blogsegredoscoloridos , percebeu que eu ando reutilizando esmaltações, usando com adesivo e sem adesivo, com o esmalte Alegrite não seria diferentes. Quer conferir o resultado?? Então, desce mais um pouquinho (srsr) 


Os esmaltes amarelos são lindos, mas tem um pequeno defeito eles simplesmente só ficam bons se passar umas três camadas, cá entre nós três camadas dependendo da qualidade do esmalte fica muito grosso e demora séculoos para secar. Para eu conseguir essa cor, umas amigas esmaltadas me indicaram usar um esmalte branco como base, simplesmente amei o resultado!  



Esmalte sem adesivo de unha


Para deixar a esmaltação ainda mais linda, eu escolhi o adesivo da minha parceira Anne Nail, que me enviou vários modelos lindos, que entre eles estavam essa lindeza, que na minha humilde opinião super combinou!




 Para adquirir esse modelo e outros é super fácil, segue as informações no final do post! 


Instagram: @anne_nail  
Facebook: annepeliculas10
WhatsApp: (79) 9961-6244 (79)8827-3687
Email:  byannepeliculas@hotmail.com

Espero que vocês tenham gostado, Minhas Lindas ♥
Segue as minhas redes sociais
Instagram: @segredoscoloridos
Instagram Pessoal : @jacyariaramos
Snapchat: jhacyaria
Contato Parceria: jacyaria_ramos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com