Esmalte Nova York - Anita Cosméticos


Oi lindonas, tudo bem??
Nunca fiquei tão encantada com a qualidade de um esmalte como fiquei com os da Anita Cosméticos, é surreal o quanto faz valer a pena cada centavo. O escolhido de hoje foi o Esmalte Nova York que é um roxo muito lindo que ganhou meu ♥ . O efeito neon somente aparece quando exposto na luz negra. 
O Esmalte Nova York faz parte da coleção Neon que ao todo são 10 cores: Ibiza, Dubai, Nova York, Miami, Barcelona, Rio, Cancún, Milão, Austrália, Suíça. 

Vamos aos cliques, lindonas??










Claro, que eu não podia deixar de decorar essa esmaltação com um adesivo. O escolhido da vez foi esse roxinho com branco da Margarida da turma do Mickey, modelo CD 51 Clique aqui




Eu amei essa combinação e vocês?? 

Segue as minhas redes sociais/Contato
Instagram: @segredoscoloridos
Instagram Pessoal : @jacyariaramos
Snapchat: jhacyaria
Email: jacyaria_ramos@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com