Batom: Carol - Linha Bruna Tavares

Oi Princesas, tudo bem?
O Batom escolhido de hoje é o da nossa Diva dos batons Bruna Tavares que lançou esse ano a sua própria linha de batons que se chama Linha Bruna Tavares, claro! Os seus batons tem o nome de pessoas que são importantes na vida dela e todas as cores são lindas, mas vocês sabem que batom rosa mexe com meu signo é o que mais me chamou atenção foi o Carol que é um rosa fechado. Vamos deixar de blá blá blá é vamos aos detalhes :)




Os batons da Bruna Tavares, são extremamente secos, caso seus lábios não estejam bem hidratados eles com toda certeza vão craquelar, mas a dica que eu dou e de você antes passar um Bepantol , Balm ou hidratante lábil , assim ele vai fixar mais e vai deixar mais confortável nos lábios não deixando craquelar. 




Gostaram? Tentei deixar a cor mais real possível do batom nas fotos, mas ficou bem fiel a cor original, pois querendo ou não cada batom muda em tons de pele diferentes!!
Esse eu comprei na Maquiadoro lojinha online que é confiável, no valor de R$ 31.90 ele é meio carinho na minha opinião comparado a vários batons líquidos de alta qualidade que temos no mercado hoje. 

É isso, se você quiser sempre se manter atualizado no blog basta seguir as redes sociais que todos os dias tem fotos novas para quem é seguidora :), beijão e fiquem com Deus. 

Segue as minhas redes sociais/Contato
Instagram: @segredoscoloridos
Instagram Pessoal : @jacyariaramos
Snapchat: jhacyaria
Email: jacyaria_ramos@hotmail.com 

Um comentário:

 Blog renatamassa.com