Esmalte Chorei de Rir - Coleção Emoticons Mundial Impala

Oi lindonas, tudo certo? 
Foi lançada recentemente a coleção da Mundial Impala inspiradas em Emoticons, que são esmaltes para o nosso lindo verão, por isso as cores são bem alegres e divertidas!! A coleção é composta por 5 cores ( Margenta "Chorei de rir", Violeta "Tô de olho", Verde "De boa", Rosa "Apaixonei", Laranja "Chocada" ). 
Eu comprei dois da coleção que foi o Chorei de rir ( que é a esmaltação do post de hoje ) e o Chocada ( que irei postar em sequência em outro post). 


O esmalte Chorei de rir é um Rosa Margenta cremoso, que tem mais pigmento vermelho na composição! O esmalte tem o pincel Flat que é aquele pincel mais gordinho que facilita na aplicação, alta duração e brilho incrível ( não usei extra brilho nessas fotos).




Esse na minha opinião é o mais lindo da coleção ♥ 


É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado!! Ah, eu deveria ter postado os dois esmaltes dessa coleção juntas, mas o post ia ficar muito longo, pois não consigo postar apenas uma foto de cada esmaltação (sou dessas) kkk. 

Beijooos e fiquem com Deus!! 

Segue as minhas redes sociais/Contato
Instagram: @segredoscoloridos
Instagram Pessoal : @jacyariaramos
Snapchat: jhacyaria
Email: jacyaria_ramos@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com