Esmalte Seduto - Coleção I Love Colors - Bruna Marquezine

Oi lindonas, tudo certo?
Eu esses tempos estou amando muito usar esmalte rosa e esse eu simplesmente me apaixonei, pois ele é um tom rosado antigo que fica bom com qualquer tom de pele ♥ .
Esse lindão é o Sedutora da coleção I Love Colors - Bruna Marquezine (Ludurana). Para deixar ainda mais linda eu usei o adesivo da minha parceira Anne Nail , ele é floral com fundo transparente facilitando, pois não precisei pintar a unha de branco, é sim, apenas com a com o esmalte Sedutora! 




O esmalte é de fácil aplicação, pois o pincel e meio achatado é com apenas duas camadas ficou bem uniforme e secou bem rapidinho, não precisei passar extra brilho!







Contato - Anne Nail
Instagram: @anne_nail
Facebook: annepeliculas10
WhatsApp: (79) 9961-6244 (79)8827-3687

Email:  byannepeliculas@hotmail.com

Segue as minhas redes sociais/Contato 
Instagram: @segredoscoloridos
Instagram Pessoal : @jacyariaramos
Snapchat: jhacyaria 
Email: jacyaria_ramos@hotmail.com      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com